Começam na segunda-feira (14) as vistorias para veículos que fazem transporte de passageiros em Sorriso.  Os proprietários destes veículos devem fazer vistoria na Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil. Se o veículo estiver apto para a função, o próximo passo é a emissão do alvará no Departamento de Tributação. Com o documento pago, o passo seguinte é retornar à Secretaria para que o veículo seja adesivado.

Na primeira etapa, que começa na próxima semana, serão vistoriados táxis, mototáxis e van escolar, de acordo com o cronograma abaixo. As vistorias serão nos períodos matutino (7h às 11h30) e vespertino (12h30 às 17h).

14 de janeiro a 8 de fevereiro: táxis e mototáxis;

11 a 22 de fevereiro: van escolar;

25 de fevereiro a 1º de março: 2ª chamada geral;

Os veículos que não comparecerem a Secretaria para que a vistoria seja feita, por algum motivo extraordinário, troca ou compra de veículo depois destas datas, por exemplo, terão datas específicas para as vistorias. Outras informações sobre as vistorias podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, na Avenida Rio Grande do Sul, 213, bairro Benjamim Raiser.