Um senhor de 62 anos de idade, que estava internado no Hospital Regional de Sorriso, não resistiu e faleceu na noite de sexta-feira (09). Ele era morador do bairro Jardim Califórnia, em Sorriso. No documento médico não consta que ele tinha alguma comorbidade.

A outra vítima é um homem de 53 anos, que estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não resistiu e faleceu no sábado (10). Ele era morador do bairro Jardim Primavera, em Sorriso. No documento médico consta que ele tinha como comorbidade etilismo e tabagismo.

Também no sábado, faleceu na UPA, uma senhora de 78 anos de idade. Ela era moradora da região central de Sorriso. No documento médico consta que ela tinha como comorbidade Diabetes Mellitus, Hipertensão Arterial Sistêmica e Cardiopatia.

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor das famílias e de todas as demais famílias sorrisenses que sofreram perdas irreparáveis neste momento de tristeza e dor.