A outra vítima é uma senhora de 60 anos, que estava internada no Hospital São Benedito, em Cuiabá, não resistiu e também faleceu ontem. Ela era moradora do bairro Novos Campos.  No documento médico consta que ela tinha como comorbidade Diabetes Mellitus e Hipertensão Arterial Sistêmica.

Outra senhora com 62 anos, também faleceu ontem por Covid-19. Ela estava internada no Leito de Terapia Intensiva da UPA. A vítima era moradora do bairro São José, em Sorriso. No documento médico consta que ela tinha como comorbidade Diabetes Mellitus e Hipertensão Arterial Sistêmica.

O Comitê de Municipal de Vigilância a Mortalidade, após investigação confirmou a causa do falecimento por Covid-19, de uma mulher de 45 anos, que faleceu no mês de abril, no Hospital Regional de Sorriso e estava como supeita. Ela era moradora do Bairro Residencial Pinheiros e tinha como comorbidade Hipertensão Arterial Sistêmica e Doença Renal Crônica.

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor das famílias e de todas as demais famílias sorrisenses que sofreram perdas irreparáveis neste momento de tristeza e dor.