Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

Prefeitura de Sorriso começa a entregar “Kit Covid” a partir de segunda-feira no Hospital de Campanha

Publicado em 03 de julho de 2020 às 11:32

O “Kit Covid” que compõe seis comprimidos de Hidroxicloroquina, cinco de Azitromicina, um de Ivermectina e outros medicamentos receitados pelo médico, começam a ser entregues, a partir de segunda-feira (06), no Hospital de Campanha.

“Estes medicamentos já eram entregues na Farmácia 24 horas, mas, agora, eles passam a ser entregues através deste kit. Isso, também diminui o fluxo na farmácia do município”, declarou o prefeito Ari Lafin.

Vale ressaltar, que os medicamentos serão receitados pelos próprios médicos que estão atendendo no Hospital de Campanha.

Texto: Amália Fernandes
Fotos: Jacob Rossa