A Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará o teste seletivo 001/2018 com vagas para motoristas e professores, onde há efetivos, porém, estão atuando nas equipes gestoras, ou em readaptação, com afastamento por interesse ou saúde.

As inscrições acontecem a partir de 8 de novembro e vão até 19 de novembro, sem taxa de inscrição.

A prova está prevista para o dia 09 de dezembro.

Mais informações no edital, disponível no site da prefeitura: www.sorriso.mt.gov.br e da empresa Instituto Excelência: www.institutoexcelenciapr.com.br

Concurso Público

A Prefeitura de Sorriso também realizará no dia 02 de dezembro as provas para o concurso público 001/2018, também na área da Educação.

As inscrições já estão encerradas.

Juntamente com o concurso público e o teste seletivo, será aberto também, mais uma etapa de alteração da carga horária de 20 para 30 horas, para professores que atuam nas unidade escolares