Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Prefeitura confirma mais três óbitos por Covid-19

Publicado em 12 de outubro de 2020 às 14:00

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Sorriso confirma o óbito de mais três sorrisenses vítimas do novo coronavírus SARS-COV-2, que causa a Covid- 19. Todas ocorreram no último fim de semana. Na sexta-feira (09), foi registrado o óbito de um sorrisense de 76 anos de idade que estava internado no Hospital Regional de Sinop. Morador do Santa Clara, a vítima sofria de hipertensão arterial e problemas cardíacos.

Já no sábado (10), foi registrada a morte de um senhor de 58 anos, morador do Bairro Jardim Primavera. O paciente estava internado no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro em Nova Mutum. E no domingo (11), foi registrado o falecimento de uma mulher que completaria 94 anos em novembro; a vítima era moradora do Bairro Bela Vista e também faleceu no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, de Nova Mutum.

A  Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente as mortes  de nossos cidadãos e se solidariza com as famílias de todas as vítimas nesse momento de pesar e dor imensuráveis.

Claudia Lazarotto

SIC