Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Prefeitura comunica o falecimento de dona Alcondia, mãe do prefeito Ari Lafin

Publicado em 21 de agosto de 2021 às 08:06

É com profundo pesar e tristeza que a Prefeitura Municipal de Sorriso comunica o falecimento da senhora Alcondia Maria Lafin, mãe do prefeito Ari Lafin.

Aos 82 anos, dona Alcondia faleceu em casa, nesta madrugada (21). Recentemente ela foi diagnosticada com um tumor nos ossos.

Viúva, ela deixa dois filhos, Ari Genézio e Maria Lafin, e netos.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal e o sepultamento está marcado para as 17 horas.

Neste momento de pesar, a Administração Municipal e todos os servidores solidarizam-se aos familiares e amigos da senhora Alcondia Maria Lafin rogando a Deus o conforto para superar a dor desta imensurável perda.

Texto: Fabiola Ost

SIC