Mais pontos de Sorriso estão sendo contemplados com aulas de Zumba. Para os moradores do bairro Benjamin Raiser e região, a semana já começa com animação total, visto que a aula é na segunda-feira cedinho, às 7 horas, na quadra da Escola Municipal Leôncio Pinheiro da Silva.

Agora, para a turma da terceira idade, também há uma modalidade específica, a Zumba Gold. A atividade foi especialmente desenvolvida para pessoas maiores de 60 anos, dispostas a se movimentar com descontração. As coreografias são fáceis de seguir, com foco no equilíbrio e coordenação. As aulas de Zumba Gold serão às terças e quintas, às 15 horas, no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI).

O Ginásio Fermino Maleski também é mais um ponto para os sorrisenses mexerem o corpo com a Zumba. Lá, as aulas serão às sextas-feiras bem cedinho, às 7 horas. Além destes locais, as aulas de Zumba também são disponibilizadas gratuitamente nos seguintes pontos:

Praça dos Ipês: segunda e sexta-feira, às 17h45;

Praça dos Jacarandás: terça e quinta-feira, às 17h45;

Centro de Eventos Ari José Riedi: quarta- feira, às 17h45;

Praça da Integração: sábado, às 17h45.

Assim como a Zumba, a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, segue ofertando atividades físicas orientadas em vários pontos da cidade por meio do Programa Ginástica na Praça.  Às segundas, quartas e sextas-feiras, às 18 horas,  a Praça das Fontes conta com aulas de ginástica. Já às terças e quintas, também às 18 horas,  a atividade é promovida na Praça da Integração.

Outra modalidade é o Axé Mix, que volta a ser ofertado a partir do dia 18 de março, visto que o professor está se recuperando de uma cirurgia no joelho. Às segundas-feiras, às 18 horas, a atividade será promovida na quadra da Escola Municipal Primavera, no distrito de Primavera.  Às terças e quintas-feiras, a atividade integra as aulas de ginástica na Praça da Integração. Às quartas-feiras, as aulas serão no Pavilhão da Igreja Católica do bairro Jardim Carolina, também às 18 horas. Já na sexta-feira, no mesmo horário, o Axé Mix integra as atividades na Praça das Fontes.