O prefeito Ari Lafin recebeu nesta manhã (08), o novo diretor do Fórum local, o juiz Jacob Sauer. Segundo o juiz, a visita foi uma forma de estreitar relações entre o Fórum e a Administração Municipal. “Tratamos de assuntos gerais ligados à segurança do município e reiteramos o apoio do Judiciário à Administração”, ressaltou Sauer.
Para o prefeito esse apoio é fundamental, “também estamos à disposição do Judiciário para auxiliar no que for possível”, pontuou. Lafin aproveitou o momento para apresentar ao juiz um relato dos primeiros dias da sua gestão e salientar que irá intensificar programas voltados para a formação cidadã de crianças e adolescentes como Bombeiros do Futuro e buscar implantar projetos como o Luz do Amanhã, desenvolvido pela Polícia Militar.
 “Também vamos reforçar as escolinhas esportivas e potencializar ações de cultura, investindo cada vez mais na formação e lazer de nossas crianças e adolescentes”, disse. Lafin acrescentou que a intenção é realizar um trabalho conjunto pela segurança dos munícipes por meio de todas as secretarias municipais e as entidades organizadas de Sorriso.
Acompanharam o prefeito no encontro o secretário de Governo e Segurança Pública, Luís Fábio Marchioro e o Procurador Jurídico do município Evandro Vozniak.