O Prefeito interino, Gerson Bicego, participou nesta manhã (23), da aclamação da nova Miss Sorriso, que aconteceu em seu gabinete.

A Miss Sorriso 2018, Ana Carolina Aragão, repassou a faixa e a coroa para a nova Miss Sorriso 2019, Michelli Malinoski Dapper, que representará o município neste ano, no concurso da Miss Mato Grosso, que acontecerá no dia 14 de fevereiro.

Michelli foi eleita Miss Comércio no ano passado e devido o pouco tempo de preparação, até o concurso da Miss Mato Grosso, a Associação Comercial e Empresarial – Aces, juntamente com a Prefeitura, decidiu fazer a aclamação, para que Michelli se tornasse a nova Miss Sorriso.

“A Marilene me ligou fazendo o convite, para fazer a minha aclamação. A Aces também levou em consideração a escolha da Miss Comércio, entendendo que eu estaria mais preparada para o concurso, que já é no mês que vem. É pouco tempo de preparação”, explicou a nova miss.

O prefeito interino, Gerson Bicego, parabenizou a Aces pelo empenho e dedicação e desejou boa sorte para a nova Miss Sorriso.

“Agradeço a dedicação que a Aces tem com as nossas misses, pois sabemos que é um trabalho realizado com muito carinho. Eu fico muito feliz em participar deste momento. Sabemos que nossa cidade tem muitas coisas boas, inclusive a beleza da mulher feminina que estará muito bem representada pela nossa nova miss”, declarou Gerson.