O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, secretários, vereadores e o deputado estadual, Xuxu Dalmolin, receberam o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcelo de Oliveira, para cobrar algumas demandas para o município.

Ari cobra do Estado, algumas demandas antigas que haviam sido encaminhadas ainda nos anos anteriores.

O convênio que trata da pavimentação e iluminação do Residencial Mario Raiter é um dos pedidos. Considerando que recentemente, por meio deste convênio, foi inaugurada a obra de iluminação. A pavimentação também foi concluída. Porém, a cobrança é para as obras de drenagem no Residencial Mário Raiter.

Outro pedido trata da restauração e recapeamento de diversas vias, como nos distritos de Boa Esperança, Primavera do Norte e bairro Nova Aliança.

O prefeito ainda cobra os recursos através do Convênio nº 002/2015 que trata da readequação, ampliação e modernização do Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin.

Durante a visita, Marcelo também destacou alguns pontos sobre a conclusão das obras da duplicação das obras da BR-163, assunto discutido em um encontro importante que aconteceu na tarde de ontem (21), no Sindicato Rural de Sorriso.