O Prefeito de Sorriso, Ari Lafin, recebeu na tarde de ontem (17), o diretor da loja Havan, Luciano Hang, que veio conhecer o município sinalizando o interesse de instalar uma unidade em Sorriso.

Luciano conheceu também a área onde deverá ser construída a nova loja em Sorriso, caso a cidade seja escolhida para este empreendimento. O local faz parte do loteamento que pertence aos empresários Fabiano Bortolotti, Ary Bedin e Luiz Bedin.

“Durante a visita, apresentamos para o diretor da Havan, alguns números ligados ao desenvolvimento do município e as perspectivas para 2019 e 2020. Nós vimos muito interesse por parte do empresário, haja vista, que ele tem uma programação da construção de 30 lojas para o próximo ano. Fizemos questão de deixar bem claro que Sorriso está pronta para receber uma destas 30 lojas. O mesmo sinalizou que até maio do ano que vem, estará dando uma posição sobre o novo empreendimento”, declarou o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.