O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, participou nesta manhã (12) de uma reunião com a equipe técnica da Secretaria de Estado das Cidades para debater o projeto da drenagem do Residencial Mário Raiter. Lafin pontua que busca a liberação de recursos para que possa ser realizada a drenagem do conjunto habitacional que conta com 1.272 imóveis.

“Estamos discutindo a melhor forma para a realização dessa obra. Levamos para os técnicos da Secid a importância de oferecer toda a infraestrutura básica para as 1.272 famílias que irão residir no Mário Raiter”, pontuou Lafin.

O prefeito lembrou que no mês de março (nos dias 27 e 28), esteve em Brasília cobrando celeridade dos agentes responsáveis pela liberação do Residencial. “Estivemos em Brasília, no Ministério das Cidades, destacando a necessidade garantir acesso à escola, Cemeis e posto de saúde para todos os moradores”, disse. “Também participamos de reunião no Banco do Brasil onde recebemos a notícia de que no dia 27 de abril uma equipe técnica virá ao município para a realização da vistoria”, ressaltou. Logo após a vistoria, a Prefeitura de Sorriso fará o sorteio dos endereços entre os aprovados.

Acompanham o prefeito na reunião de hoje em Cuiabá o secretário de Cidade, Leonardo Zancheta e o secretário de Administração, Estevam Hungaro Calvo Filho.