De acordo com Rafael de Mattos, do grupo de wheelie Família 230 MT, os praticantes estão em busca de um local apropriado para as manobras, evitando a prática nas ruas. “Queremos sair das ruas e contar com um espaço organizado, também para atrair outros eventos, como o arrancadão”, pontuou.

“Hoje são mais de 600 integrantes que gostam desse esporte. Por isso, estamos buscando junto ao Poder Executivo a disponibilização de um espaço apropriado e com boa estrutura”, explicou Damiani.

O prefeito Ari Lafin sugeriu a busca de uma parceria com o Moto Clube para que o esporte possa ser praticado no local. “Vamos procurar a presidência do Moto Clube e buscar uma parceria entre Câmara e Prefeitura, junto com as associações de motos e carros”, disse Ari, se comprometendo  em fazer uma visita ao Moto Clube, juntamente com o presidente do Legislativo e integrantes dos clubes de wheelie para fazerem um  levantamento das necessidades no local.