A chegada de 2026 será celebrada em grande estilo na Praça das Fontes, que neste ano receberá a tradicional festa de Réveillon de Sorriso. Totalmente decorado e preparado para acolher milhares de famílias, o espaço será o ponto de encontro da população no dia 31 de dezembro, a partir das 19h, com programação que segue até as primeiras horas do ano novo.
A abertura oficial da festa ficará por conta do DJ Rian, responsável também pelas intervenções musicais nos intervalos e pelo encerramento da noite. Às 19h30, o público poderá acompanhar a apresentação da cantora prata da casa, Mascote Lauton, que segue animando a festa até as 21h.
Logo depois, às 21h30, sobem ao palco Daia e Adriano, que comandam o show principal e fazem a contagem regressiva para a virada. Após a chegada de 2026, quem assume o palco é a dupla Sarah e Lívia, garantindo animação até 2h30. O encerramento das comemorações está previsto para às 3h.
Para este ano, a Prefeitura decidiu prezar pelo bem-estar de todos e não fará uso de fogos de artifício sem estampido. No lugar deles, o público acompanhará um show pirotécnico digital no telão de LED, instalado no palco. Segundo o prefeito Alei Fernandes, a decisão foi tomada como um compromisso com a saúde e a tranquilidade da população. “Precisamos respeitar os bebês, idosos, os autistas e os animais, que sofrem com qualquer tipo de barulho. Por isso optamos por um espetáculo visual no telão, que é bonito e seguro”, disse o prefeito.
Alei também falou da importância de celebrar a virada de ano com artistas da cidade e do Estado e de estimular o comércio local nesta época do ano. “Sorriso tem talentos excepcionais, e nada mais justo do que valorizá-los em uma noite tão especial. A virada é um momento de união e alegria, e queremos que a população viva essa festa com orgulho da nossa cultura. Da mesma forma, reforçamos o pedido para que as famílias priorizem o nosso comércio local na hora de comprar seus presentes, isso fortalece nossa economia e gera oportunidades”, afirmou Alei.
Confira a programação completa:
* 19h – Abertura
* 19h30 às 21h – Mascote Lauton
* 21h30 às 00h10 – Daia e Adriano
* 00h30 às 2h30 – Sarah e Lívia
* 3h – Encerramento
DJ Rian participa da abertura, dos intervalos e do encerramento do evento.




