A Praça das Fontes recebeu novas cancelas para abertura e fechamento da Avenida Natalino João Brescansim, que, neste local, já se consolidou como ponto de lazer e prática de esportes das famílias de Sorriso ao entardecer e nos fins de semana.

“Aquelas cancelas estavam em péssimo estado e então pedi para a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) providenciar novos equipamentos, que permitam, tanto a interdição, quanto a remoção, com mais facilidade”, declarou o prefeito Ari Lafin.

Para atender a solicitação do gestor municipal, o titular da Semosp, Pedrinho Gilmar Silva,  solicitou , junto à equipe de Metalurgia, a produção de novas cancelas, feitas em aço e com rodinhas, o que facilitará o processo de fechamento e abertura. “Nossa expectativa é instalar os novos equipamentos ainda no sábado”.

As cancelas que  utilizadas para liberar o local às 7 horas para o trânsito de veículos e interditar às 17h45 para que as famílias possam  desfrutar do espaço com segurança e tranquilidade eram de madeira e já sofreram desgaste pelo tempo de uso. Este processo conta com a contribuição dos funcionários do Posto Praça das Fontes, que, diariamente, abrem e fecham o local. Com os novos equipamentos, o trabalho será facilitado e o próprio guarda responsável pela Praça das Fontes e também pelo Ginásio Domingão, poderá fazer, sozinho, este trabalho.