No próximo domingo (27), a Praça das Fontes será palco de um Festival de Judô. O evento terá início às 17h e deve reunir cerca de 300 atletas que frequentam as escolinhas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Conforme o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, a intenção é promover um momento especial para integrar atletas, pais, professores e a comunidade. “Vamos apresentar um pouco do trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer nos projetos sociais do município, e pelas associações parceiras. E também mostrar para o público presente um pouco da arte e da técnica do judô”, destaca.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.  Durante o encontro serão disponibilizados lanches para os alunos participantes.

Festival no Mário Raiter

Também no domingo, a partir das 17h40, o Residencial Mário Raiter irá receber um Festival de Axé Music, Capoeira e Judô. A programação especial está sendo preparada pela equipe da Secretaria de Esporte e Lazer, é o que conta o responsável pela pasta, Júnior Brandão.

“Estamos preparando uma programação especial para contemplar todas as famílias do Residencial. Nossa intenção é integrar crianças, mães e pais com muito esporte e lazer e propiciar um fim de tarde diferente e prazeroso para todos”, ressaltou Brandão.