A orientação é para que as pessoas que precisarem retirar medicamentos neste período procurem as outras duas farmácias cidadãs no município, localizadas nos bairros Jardim Primavera e São Domingos, de segunda à sexta-feira, das 7h às 11 horas e das 13h às 17 horas.

No Jardim Primavera, a Farmácia Cidadã III funciona na Rua Perimetral Nordeste, 1881, junto ao PSF do bairro. O telefone da unidade é o 3544 3102.  Já a Farmácia Cidadã I funciona na Rua Panambi, 350, no Bairro Industrial. O telefone é o 3544 3093.

A Prefeitura agradece a compreensão de todos neste momento e informa que a mudança trará mais comodidade à população, visto que, a partir das 7h do dia 22, a unidade já começa a atender ao público nas 24 horas do dia.