O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina, juntamente com a comissão aeroportuária e vereadores, se reuniram na tarde desta sexta-feira (17), para debater assuntos relacionados ao Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin.

Foram discutidos assuntos referentes a certificação aeroportuária e também a busca de melhorias para o terminal.

“Durante a reunião, discutimos sobre a melhoria da pista e também a questão da certificação. Agradeço a comissão e também os vereadores que tem nos atendido quando precisamos solucionar os problemas do aeroporto. Todos são parceiros do Poder Executivo na busca de soluções de problemas e melhorias para nosso aeroporto regional”, declarou Cláudio Drusina.