Mais de 200 pequenos produtores de Sorriso participaram na noite de ontem (17), do II Encontro da Agricultura Familiar, promovido pela Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Durante o encontro, foram apresentados os avanços nos serviços realizados, bem como, as metas e desafios para o próximo ano, além da entrega de equipamentos.

“Foi feito uma prestação de contas dos trabalhos da secretaria e da evolução dos programas. A ideia também foi fazer uma confraternização com estes pequenos produtores e todos saíram muito felizes, isso pela valorização. Entregamos ainda os equipamentos que ajudarão em toda a produção nos assentamentos e chácaras”, declarou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Kuhn.

Equipamentos entregues

Os equipamentos entregues na noite de ontem, é resultado da parceria do Governo Federal com a Prefeitura de Sorriso, com investimentos que ultrapassam R$ 300 mil.

Os pequenos produtores receberam uma ensiladeira, um distribuidor de adubo, uma carretinha basculhante, um pulverizador, calcalhadeira e uma despolpadeira de frutas.