Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Pedestres e condutores devem continuar mais atentos na Avenida Brasil

Publicado em 14 de junho de 2020 às 10:59

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), por meio do Departamento de Trânsito, informa que o semáforo localizado no cruzamento entre as avenidas Brasil e Porto Alegre foi consertado, mas pode voltar a apresentar problemas.

A equipe técnica da Prefeitura efetuou reparos no equipamento, mas é necessária a substituição definitiva de uma peça, o que deve ocorrer já nos próximos dias, para que haja mais segurança na utilização do semáforo. Por enquanto, segue a orientação para que pedestres e condutores ampliem as medidas de segurança ao passar pelo local. O Departamento de Trânsito reforça a necessidade de os condutores reduzirem consideravelmente a velocidade ao passar no local, principalmente porque a região é próxima a unidades hospitalares e farmácias, e há tráfego constante de ambulâncias e também de pedestres.

A observação das placas de sinalização, bem como o cumprimento rigoroso da legislação de trânsito, também são indispensável para evitar acidentes.  Se necessário, o Departamento de Trânsito pode ser acionado pelo 153.

Texto: Nádia Mastella
SIC