Cerca de cinco mil pessoas passaram pelo Parque Ecológico Claudino Francio, neste domingo (12). Essa é a estimativa feita pela equipe da Rádio Sorriso, que foram os organizadores do evento “Domingo no Parque Com a Sorriso FM”. As imagens aéreas mostram as ruas e estacionamentos lotados de veículos.

“O balanço foi altamente positivo. Agradecemos ao público que compareceu em massa, as famílias sorrisenses que compareceram e passaram o Dia dos Pais agradável. Conseguimos proporcionar momentos de maior interação entre pais e filhos nesse dia tão especial. Muitas vezes na correria do dia a dia, muitos pais acabam não tendo tempo de um momento de diversão com o filho, então esse projeto Domingo no Parque Com a Sorriso FM, tinha essa preocupação social e proporcionar esse momento entre pais e filhos”, contou a diretora de jornalismo, Tâmara Figueiredo.

Tâmara agradeceu a Prefeitura de Sorriso pelo apoio e aos demais parceiros do evento. “Queremos agradecer ao vice-prefeito Gerson Bicego, que através da Prefeitura nos deu aporte, para que o evento fosse realizado e aos nossos parceiros que entenderam a importância do evento e somaram conosco nesta realização”, ressaltou ela.

Para o vice-prefeito Gerson Bicego, o evento também foi um sucesso. “Entendemos que foi um sucesso o evento, gente feliz, curtindo a família e se divertindo. Os sorrisenses entenderam o projeto “Vem pro Parque” e o local se tornou uma referência em lazer nos finais de semana. Estamos estudando com a equipe  melhorar a estrutura de banheiros, bebedouros e os bancos  para que possa atender ainda melhor nossos munícipes, principalmente em eventos como este que atrai muita gente. Parabéns a equipe da Sorriso FM pela organização”, pontuou Bicego.