Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Parceria entre Prefeitura e Sebrae oferta curso com o tema “vendas”

Publicado em 19 de agosto de 2022 às 09:10

Vivemos em um grande mercado em que há sempre alguém ofertando produtos e outro alguém comprando; quer seja fisicamente, quer seja on-line.  Essa é uma definição simples e ampla dos dias atuais. E foi para explorar mais esse assunto desde a última segunda-feira (15 de agosto) até ontem (18 de agosto), um grupo de empresários sorrisenses participou de um curso ofertado pela Prefeitura de Sorriso e o Sebrae.

Durante toda a semana, gestores e profissionais de venda, discutiram competências cognitivas, detalharam os caminhos e estratégias de vendas, para obter melhores resultados nos negócios, refletiram sobre a importância do vendedor, para a empresa, os clientes e para si e trabalharam forma e estratégias para promover as vendas.

Conforme o coordenador do Centro de Atendimento Empresarial (CAE), Leonardo Kozak, “o mundo está sempre mudando e as oportunidades de bons negócios surgem de forma tão inesperada como desaparecem, mas o empreendedor não pode ficar de braços cruzados esperando pela sorte; por isso estamos trabalhando com forma de vender e vencer no marcado”, explica. Para isso, o coordenador destaca que no mercado é necessário muito profissionalismo e competência, “para isso, há uma constante busca de informações, conhecimento e utilização de métodos e técnicas de venda de comprovada eficiência”, frisa.

E sempre é válido lembrar que quem tiver dúvidas em relação aos cursos, formações empresarias e sobre o MEI, pode e deve procurar o CAE/Sala do Empreendedor na Avenida Blumenau, das 7 às 13 horas de segunda a sexta-feira, anexo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Outra opção é ligar nos números 3545-8381 ou ainda no 3545-8382.

Texto: Decom
Fotos: CAE