O prefeito Ari Lafin entregou a chave da cidade para o Papai Noel. O momento simbólico ocorreu ontem à tarde (22) na Praça das Fontes e integrou o lançamento da 23ª campanha do “Natal Sorriso Feliz”, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces).

Ao participar do evento, Lafin destacou a importância da campanha. “A campanha tem como uma das metas o fortalecimento do comércio local, mas vai além disso, pois com o “Natal Luz”, realizado pela Prefeitura em parceria com a Aces, vamos buscar também o fortalecimento do espírito natalino, da união e do amor, com o apoio de instituições religiosas”, pontuou.

O prefeito ressaltou ainda que além de embelezar, a decoração natalina em elaboração na cidade, é uma forma “de incentivar as famílias a passar o fim de ano em Sorriso e de receber bem as famílias de fora”.

Para preparar o município para a chegada do “bom velhinho”, a Administração Municipal assinou um termo de fomento com a Aces ainda em setembro. De acordo com o termo, serão repassados R$ 250 mil para a Associação.

A intenção é decorar a Praça da Juventude com luzes, presépio, Casa do Papai Noel, além de embelezar o portal de entrada da cidade e outros pontos estratégicos. A ACES também irá decorar o Distrito de Boa Esperança e disponibilizar material para que o Distrito de Primavera seja decorado. Conforme o presidente da Associação, a perspectiva é inaugurar a decoração do Centro é para dezembro.

Natal Sorriso Feliz

Cerca de 100 lojas do município integram a campanha lançada ontem. Todas disponibilizarão cupons para sorteio aos clientes. O primeiro prêmio é de RS 20 mil. Já o segundo prêmio será R$ 15 mil em mobília para a casa (móveis e eletrodomésticos). O terceiro prêmio será de R$ 10 mil. Durante todo o período, serão sorteados vales compras, combustível e mercado. O sorteio principal será realizado no dia 06 de janeiro.