Na segunda quinzena, a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (Semsas) e o Corpo de Bombeiros capitanearam as ações, que também contou os pit stops educativos, instalação de faixas em pontos de grande movimento, além da divulgação de um vídeo especialmente produzido sobre o tema.

Na próxima semana será lançada  mais uma etapa da campanha, cujo tema central será o risco do celular no trânsito, com as ações lideradas pela Sicredi e pelo Sicoob . Capitaneada pelo vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego, e pelo secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), José Carlos Moura, a Todos pela Vida tem como objetivo promover a sensibilização sobre segurança no trânsito constantemente, com o apoio de várias instituições. Em dezembro, a Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES) liderou a ação, o que foi feito em janeiro pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).