Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
No Senar

Operadores de máquinas pesadas estarão em formação

Publicado em 21 de outubro de 2022 às 11:12

Entre os dias 14 e 18 de novembro os operadores de máquinas pesadas que atendem o Assentamento Jonas Pinheiro não irão atender. Mas calma que o motivo é bom. A equipe, formada por seis operadores, estará em curso para aperfeiçoamento no Serviço Nacional de Formação Profissional Rural (Senar).

O secretário-adjunto de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Kuhn, pontua que a capacitação teórica, a prática e os conhecimentos precisam estar aliados já que a tecnologia do campo e de máquinas pesadas mudam constantemente. “É extremamente necessária essa atualização”, frisa.

E no dia 21 de novembro, uma segunda-feira, o atendimento voltará ao normal.

Texto: Decom
Fotos: Sama