As obras de pavimentação da Perimetral do Estádio, do pátio de acesso a Escola Modelo, o estacionamento do  estádio,  e de recuperação  da erosão do bairro São José, já estão na fase final. A ação  tem um investimento de cerca de R$ 6 milhões e está sendo realizada através de uma parceria pública privada, onde a Prefeitura Municipal entra com um orçamento de aproximadamente R$ 2 milhões e o restante é divido entre as três empresas privadas.

A moradora do bairro São José Alice Mainardi Ortiz, 48 anos, lembra que no período da chuva era muito difícil, “ na época de chuva, não só eu mais todos os pais e alunos sofremos muito, quando tem que levar as crianças na escolas. Muitas vezes tinha que passar dentro da água sujar tudo os pés, roupas, além do barro e os buracos que ficavam nessa avenida, agora com esse asfalto é outra vida, as crianças vão chegar até mais limpas em casa, muito bom mesmo”, lembrou ela.

Outra situação que vinha preocupando  os moradores é a voçoroca criada pela águas das chuvas no bairro São José, devido a grande quantidade de chuva o buraco ganhou grande proporção e poderia colocar em risco as residências, “Moro há 9 anos aqui neste bairro e sempre teve esse buracão, teve uma época que jogaram entulhos, melhorou um pouco , mas quando vinham as chuvas voltava tudo novamente, agora ficou muito bom, a gente fica até mais tranqüilo, pois tem uma conversa que vai sair um loteamento no lugar onde era aquela buraqueira, isso valoriza os imóveis do bairro”, contou o pedreiro Gilmar Alves.

A conclusão da pavimentação esta prevista para dia 30 de julho.