As duas máquinas – a pá carregadeira e a motoniveladora, foram adquiridas com recursos municipais provenientes do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) e ficarão à disposição da Secretaria de Transportes. Já os caminhões foram adquiridos com recursos próprios da Administração Municipal e serão usados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Conforme o prefeito Ari Lafin, são R$ 2.156.500,00 em investimentos em maquinários. “Recentemente, no início do mês realizamos a entrega de veículos e maquinários que ultrapassaram os R$ 2,7 milhões de investimentos e agora vamos realizar a entrega de mais um lote; pois entendemos a rapidez com que nosso município cresce e crescem também as demandas de serviços públicos”, pontua o prefeito. “Para nós, realizar a entrega de tantas máquinas e garantir a manutenção do bom desenvolvimento dos trabalhos é uma grande conquista”, frisa.

“Nós precisamos ter equipamentos para manter as nossas estradas com todas as condições de trafegabilidade e levantá-las, pois, no período de chuva, quando temos um volume alto de água, a umidade do lençol freático causa muito problema. Por isso, estamos dando mais condições de trabalho para a Secretaria de Transportes e mais tranquilidade ao agricultor que contribui e que por isso, precisa ser valorizado; além disso, estamos investindo em todas as pastas”, completa o prefeito.

Serviço:

O que: entrega de máquinas e veículos

Data e horário: 30/06, às 8 horas

Local: Horto Florestal Sebastião Almeida da Silva