Hoje (7), às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Sorriso, a Administração Municipal apresentará o novo calendário da coleta de entulhos e as novas diretrizes que serão adotadas pela Prefeitura no que se refere à coleta. A apresentação será em forma de audiência pública e visa contar com a participação de toda a população.

Com o calendário da coleta, a Prefeitura de Sorriso visa garantir mais eficiência no recolhimento de entulho e facilitar a programação dos moradores. O poder executivo irá ainda intensificar a fiscalização para evitar que entulhos sejam descartados e armazenados de forma inadequada.

Desde o início do ano, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos vem coletando entulhos em todos os bairros de Sorriso. Um mutirão de limpeza urbana ocorreu no mês de janeiro e resultou na retirada de 1.320 cargas de entulho, com o recorde de coleta de 155 cargas em um único dia.