Terá início no próximo sábado (10) a XI Copa Vale do Lira. Realizado pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o evento contará com jogos as terças, quintas e sábados, no Mini Estádio Alex Sandro Timóteo de Souza, no bairro São Domingos.

Os jogos serão disputados entre as equipes Nova Aliança I, Boa Esperança, Fraternidade, Vila Bela e Mário Raiter, na chave A, e Associação Peladão, Nova Aliança II, São Domingos e Novos Campos, na chave B.

A primeira rodada acontece no sábado, às 17 horas, com a partida entre Nova Aliança I x São Domingos. Depois será a vez da Associação Peladão e do time do Vila Bela se enfrentarem, às 19 horas.

Na terça-feira (13), os times do Fraternidade e Nova Aliança entrarão em campo, às 19 horas, e darão início a segunda rodada da copa, que ainda terá a partida entre Mário Raiter x Novos Campos, às 21 horas.