Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Nota à imprensa

Publicado em 17 de janeiro de 2023 às 19:50

Consternada com a fatalidade que levou a morte de uma criança no bairro Vila Bela, a Prefeitura de Sorriso informa que está apurando os fatos que culminaram com o óbito de F.S.A.L, 8 anos, na tarde de terça-feira (17).

A Prefeitura acionou a equipe da Defesa Civil que esteve no local apurando o fato, em conjunto com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, que ocorreu em uma área vizinha próxima a obra do lago que está sendo construído no bairro Vila Bela.

A equipe de plantão da UPA informou que a criança deu entrada sem sinais vitais na unidade.

A gestão municipal lamenta profundamente a tragédia ocorrida e está prestando toda assistência necessária à família, inclusive destinou uma equipe da Assistência Social para dar total apoio nesse momento tão difícil.

Texto: Decom

SIC