Prefeitura Municipal de Sorriso

LUTO

Nota de Pesar pelo falecimento do servidor público Hélio Henrique Mertz

Publicado em 16 de agosto de 2022 às 14:34

Prefeitura de Sorriso manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, Hélio Henrique Mertz, ocorrido nesta terça-feira (16), às 12h30.

Hélio era servidor concursado para o cargo de operador de máquinas, na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Atualmente trabalha como motorista no caminhão pipa.

Seu Hélio estava em casa, para tratamento de câncer. E, nesta manhã, passou mal e foi levado ao Hospital Regional de Sorriso (HRS), onde veio a óbito.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos do Sr Hélio, rogando a Deus que conforte seus corações.

O velório será a partir das 18 horas na Capela Mortuária Municipal Lourdes Acco Vozniak, ao lado do Hospital Regional e o sepultamento está previsto para amanhã (17) às 9 horas.

Texto: Decom
Fotos: Arquivo da família