É com pesar que Administração Municipal de Sorriso, comunica o falecimento da servidora da Secretaria de Saúde e Saneamento, Fabiana Aparecida Dallavale da Silva, vítima de um choque séptico, em decorrência de complicações de um processo infeccioso.

O velório é realizado na Rua Foz do Iguaçu, esquina com a  Rua Tocantins, no bairro Vila Bela. O sepultamento será realizado nesta quarta feira (11), às 7 horas da manhã, no Cemitério Municipal José Maria Pinheiro Oliveira.

Fabiana atuava como auxiliar de dentista na Unidade de Saúde do bairro Novos Campos. Como respeito e solidariedade à família, a Secretaria de Saúde e Saneamento informa que a Unidade de Saúde do Novos Campos encontra-se fechada hoje (10).

A Administração Municipal se solidariza com a família e amigos de Fabiana neste momento de profunda tristeza.