Quando o verão chega, ficamos tão animados que esquecemos que esta é a época na qual mais se registra casos de câncer de pele, o câncer mais comum entre os brasileiros.
O dezembro laranja conscientiza sobre os sintomas e as formas de se manter protegido da doença.
É com profundo pesar que a Administração Municipal de Sorriso comunica o falecimento de Ari Portella Alves, servidor público do município, ocorrido nesta manhã (1⁰ de setembro), no Hospital Regional de Sorriso, aos 68 anos de idade.
Seu Ari era gaúcho, natural de Passo Fundo (RS), cidade em que nasceu em 15 de março de 1952. Ari era servidor concursado do município de Sorriso desde 13 de janeiro de 1992 no cargo de auxiliar de serviços gerais e no momento atuava no Horto Florestal Sebastião Almeida da Silva. Conhecido por seu riso fácil, companheirismo, dedicação ao trabalha, à família e aos amigos, seu Ari deixa um legado de amizade e carinho para todos os que o conheceram.
A Administração Municipal de Sorriso lamenta muito esta perda e se solidariza à família e aos amigos neste momento de profunda tristeza.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).