É com pesar que a Administração Municipal comunica o falecimento de Pedro Pereira da Silva, servidor público que trabalhava como vigia no Cemeis Caminhos do Saber. Pedro era pai de Irisleide, Ivane e Raimunda Sardinha, todas servidoras públicas da Prefeitura de Sorriso.

Sendo assim, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica que não haverá aula no período vespertino nos Cemeis Caminhos do Saber e no Sonho Encantando, bem como na Escola Municipal Geni Teresinha Forgiarini, onde trabalhavam as filhas de Pedro.

O velório está ocorrendo na residência da família, localizada na Rua Juína, numero 21, no bairro Jardim Primavera e o sepultamento está previsto para as 16h30.

A Administração Municipal lamenta muito esta perda e se solidariza à família e aos amigos neste momento de tristeza.