Com pesar a Administração Municipal comunica o falecimento da aluna do 1º ano A,  da Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva, Melissa Campos  Trindade. Melissa tinha seis anos de idade e faleceu em Curitiba, onde estava passando por tratamento para leucemia. Neste momento, familiares e amigos acompanham o velório na Capela Mortuária do Cemitério Municipal. O enterro será realizado às 10 horas.

Devido ao triste fato, nesta segunda-feira (26), não haverá aula nas escolas Aureliano Pereira da Silva e Professora Geni Terezinha Forgiarini para que a comunidade escolar possa se solidarizar com a família nesse momento difícil.

Melissa é filha da professora Carina Ferreira Campos que atua na Escola Municipal Professora Geni Terezinha Forgiarini, no bairro União.

A Administração Municipal lamenta muito o ocorrido.