A Administração Municipal de Sorriso lamenta profundamente o falecimento do ex-secretário Edilberto Borges de Souza, o Betão. De acordo com o site Só Notícias, ele estava há alguns meses em uma UTI devido a uma parada respiratória e seu quadro se agravou muito nos últimos dias. A informação foi confirmada ao site pelo irmão dele, Luiz Otávio Borges de Souza.

Betão, que faleceu nesta madrugada, tinha 56 anos e foi chefe de Gabinete na primeira gestão do ex-prefeito Dilceu Rossato. Ele também foi empresário em Sorriso, onde manteve uma empresa de materiais para construção, e há cerca de 8 anos mudou-se para Goiás, onde será sepultado.

A Prefeitura externa suas condolências aos amigos e familiares de Betão neste momento de tristeza e também reforça sua gratidão pelo trabalho por ele  desenvolvido em prol do município.