É com pesar que a Administração Municipal de Sorriso comunica o falecimento de Ariosvaldo do Nascimento, ocorrido ontem (1.º). O senhor “Ari do Vila Bela”, como era conhecido, atuava desde 2017, como cooperado,  na manutenção do Miniestádio Alex Sandro Timóteo, no bairro São Domingos.

Há quatro meses, ele enfrentava problemas de saúde e ontem não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. O velório está sendo realizado no Miniestádio, obedecendo assim a um desejo do senhor Ari. O sepultamento está marcado para as 16 horas de hoje (2), no Cemitério Municipal José Maria Pinheiro de Oliveira.

A Administração Municipal lamenta muito esta perda e se solidariza à família e aos amigos do senhor Ari neste momento de tristeza.