Amanhã (5) terá noite de autógrafos em Sorriso. Resultado de um projeto realizado na Escola Municipal Jardim Bela Vista durante todo o ano de 2018, o livro “Escritores do Futuro” será lançado às 19 horas, na quadra da escola. Na ocasião os alunos farão uma noite de autógrafos e ainda apresentarão o auto de natal.

No livro foram publicadas histórias de 12 alunos, que foram inventadas por eles e reescritas pelo professor Eliel Nicácio, formado em Letras e Pós-graduado em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira. “A leitura desse livro é garantia de diversão ao leitor, pois são histórias criativas dos mais diversos gêneros: contos de terror, romance, aventuras, fábulas, entre outras”, explica o professor.