No feriado prolongado acontece a 3ª Edição do Festival de Capoeira “Iêêêê Entrei na Roda”, que será realizado nos dias 12,13 e 14 de outubro, no Lar São Francisco de Assis. O festival contará com a presença de mestres e professores de cidades, do Estado do Rio de Janeiro  como Niterói, Cabo Frio e Teresópolis e de  Mato Grosso Lucas do Rio Verde, Sinop, Tapurah, Nova Mutum, Cláudia, Vera,  Macelândia, Itanhangá e Sorriso.

A expectativa é que o evento reúna cerca de 170 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos que são atendidas pela Associação Desportiva e Cultural Brasil Mestiço, do Grupo Capoeira Brasil.

Veja os locais.

Lar São Francisco, quadra poliesportiva da Escola Vila Bela, Ginásio Flor do Cerrado e Bairro Mário Raiter.

Programação do evento:

•Dia 12 Sexta feira 8h Aula de instrumentação e musicalidade com Professor Janjão de Teresópolis-Rj

•14h aula de Maculelê e Samba de Roda com a Instrutora Feiticeira de Niterói-RJ

•Sábado às 7h dinâmica para crianças com instrutor Mora Más de Cabo Frio- RJ;

•9h 2° Jogos GCB;

•14h Curso com Formado de Aritana Niterói-RJ e 19h (principal) batizado, troca de graduação e apresentações culturais.

•Dia 14 Domingo às 9h Roda de Encerramento.

Este evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Associação Sorriso de Artes Marciais (ASSAM) e Lar São Francisco de Assis.