Para isso, várias estratégias foram elaboradas com atendimento das 7h30 ao meio-dia.  Anote aí:

No Centro de Eventos Ari José Riedi, no bairro Rota do Sol será realizado um drive-thru. Nesse caso, serão atendidas somente pessoas em veículos usando máscaras.

Já nos PSFs Novos Campos e Jardim Bela Vista serão imunizadas pessoas que estiverem a pé. O cuidado para quem comparecer às unidades também é o mesmo: mantenha distanciamento social e use máscara.

O secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, pontua que todos devem portar documentos de identificação com foto, cartão do SUS e cartão de vacina. No caso dos caminhoneiros é solicitado que apresentem também cópia e original da CNH Categoria mínima C e para as lactantes a recomendação é apresentar Certidão de Nascimento do filho com data inferior a um ano de idade no momento da imunização. Lembrando que caminhoneiros e lactantes acima de 18 anos podem ser imunizados, além da população com 55 anos ou mais.

Mais uma informação importante: nada de relaxar após a picadinha de esperança! Após a imunização os cuidados como o uso de máscara, higienização constante das mãos e distanciamento social devem ser mantidos.

E um último recadinho: quem for imunizado e apresentar reações pode procurar ajuda no Hospital Municipal de Campanha ou nas Unidades Básicas de Saúde; outra opção é ligar na Central de Informação da Saúde no número 150. A ligação é gratuita. Dúvidas em relação ao Dia D de Imunizações também poder ser esclarecidas nesse número.