Neste sábado (29) Sorriso terá mais um evento voltado às famílias que gostam de pedalar e se divertir. Será a quarta edição do Pedal Sicoob Saúde, com a concentração marcada para começar às 15h30, na Agência Sicoob da Avenida Blumenau.

Serão aproximadamente 5km de pedal, que deverá ter início às 16h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.sicoobsaude.com. Os ciclistas que quiserem concorrer a prêmios, devem levar 1kg de alimento não perecível e receberá um número da sorte para concorrer ao sorteio de várias bicicletas adulto e infantil. Os primeiros inscritos ainda ganharão uma camiseta.

Os alimentos arrecadados no Pedal da Saúde serão doados à Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.