Domingo (2), às 19 horas, na Praça da Juventude, será lançado o Natal Luz de Sorriso, que marcará a chegada do Papai Noel. Promovido por meio da parceria entre a Prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces), o projeto natalino irá ornamentar a cidade até o dia 6 de janeiro, garantindo um banho de luz, cores, magia e encantamento.

Além da casa do “bom velhinho”, a praça contará com espaços lúdicos para crianças e adultos, e uma iluminação especial, além de muitas atrações que serão apresentadas no Palco Cultural até o dia 23.  Serão três apresentações por noite, entre elas estão os autos de natal das escolas municipais, musicais, cultos e danças, das 19h às 22 horas.

Por meio de um termo de fomento, a Administração Municipal repassou à Aces o valor de R$ 295 mil, que estão sendo usados na decoração natalina que iluminará a Avenida Brescansin, a Praça das Fontes e a Praça da Juventude que contará com a casa do Papai Noel, presépio, espaço para apresentações culturais, entre outras atrações. A novidade deste ano será a decoração na Praça da Integração e nos dos distritos de Boa Esperança e Primavera.