Dando sequência à agenda em Brasília, na manhã de hoje (9), o prefeito Ari Lafin reuniu-se com Antônio Carlos Nantes de Oliveira, titular da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e demais integrantes da instituição.

 

Entre as demandas levantadas pelo executivo, está a necessidade de recursos para a viabilização de empreendimentos industriais do município. “São empresas que gerarão emprego e renda no município, além de dinamizar e verticalizar nossa economia, por isso nosso empenho total na busca de recursos”, destacou Lafin, citando como exemplo, o compromisso que o município tem de investir na pavimentação do acesso a uma indústria que deve gerar 150 empregos diretos e será implantada na MT 242, nas proximidades da Comunidade Navegantes.

 

Ainda no fim do ano passado, os empresários reuniram-se com a equipe de transição de governo para alinhar alguns detalhes ligados à instalação do empreendimento, no qual os empresários já investiram R$ 11 milhões na aquisição de uma área de 240 hectares e a expectativa é que R$ 71 milhões sejam investidos na construção da planta industrial.