O prefeito de Sorriso, Ari Lafin está cumprindo uma agenda em Cuiabá, onde esteve reunido com representantes do Estado em busca de recursos para melhorias na infraestrutura de Sorriso. Um dos encontros também aconteceu na sede da Caixa Econômica Federal, onde o prefeito esteve com a responsável pelo departamento de liberação de recursos governamentais, Silvana Aquino.

Ari explica que o encontro teve como objetivo principal, buscar recursos, em forma de convênio, para que seja recapeada a Avenida Noemia Dalmolin e Perimetral Sudoeste.

“Este é um pedido importante dos nossos munícipes. Estamos trabalhando para garantir mais qualidade na trafegabilidade das vias que estão precisando deste benefício. Sabemos que este trabalho além de visual, traz também, mais qualidade de vida”, declarou o prefeito.