A programação de hoje (13), do Sorriso em Ação contempla dez bairros (confira abaixo). A informação é da coordenação do programa. Além disso, segundo Nodimar Correia, gerente administrativo da Associação de Beneficiários do Asfalto Sorriso e Ipiranga do Norte (APASI), uma das parceiras do programa, o mutirão será estendido até o sábado. Nodimar salienta que inicialmente seria até sexta-feira (hoje), “mas vamos estender o mutirão até o sábado devido ao grande volume de trabalho”, explicou.

Nodimar salientou que até ontem (12), 600 cargas de entulho foram coletadas e encaminhas ao depósito municipal. “As pessoas realmente estão aproveitando para fazer a limpeza. Mas em alguns lugares onde já passamos, estão novamente colocando lixo fazendo com que o caminhão tenha que voltar. Além disso, muitas pessoas estão cortando árvores e galhos e não realizamos esse tipo de coleta”, alerta.

O mutirão de limpeza da cidade que iniciou na segunda-feira (09), está sendo realizado por meio da parceria público/privada e conta com parceiros como a Associação de Beneficiários do Asfalto Sorriso e Ipiranga do Norte (APASI), Sindicato dos Produtores Rurais de Sorriso, Águas de Sorriso, além de agricultores e empresários locais que cederam maquinários e combustível. Além disso, o mutirão conta também com o apoio de vários voluntários e dos agentes municipais de transito.

Confira a programação de hoje (13/01):

Equipe 1: Jardim Primavera e Jardim Bela Vista;

Equipe 2: Jardim Bela Vista e Jardim Primavera;

Equipe 3: São Mateus;

Equipe 4: Bela Vista;

Equipe 5: Novos Campos, e após, no Jardim Carolina;

Equipe 6: Santa Maria, e após, no Pinheiros II e III;

Equipe 7: Novos Campos;

Equipe 8: São José;

Equipe 9: São Mateus;

Equipe 10: Avenida Tancredo Neves, e após, no Residencial Topázio.

Obs.: Conforme as equipes forem concluindo os bairros citados, irão avançar para aquelas que ainda não receberam o mutirão.