A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu, nesta manhã (18), mais de mil quilos de alimentos não perecíveis. Os donativos foram entregues pelo Moto Clube Anjos do Norte, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, e faz parte dos projetos sociais que o clube desenvolve.

“Hoje estamos aqui fazendo a parte social do Moto Clube Anjos do Norte, esses alimentos foram arrecadados na entrada do 8º Mega Cycle, que foi realizado no mês setembro. Nós somos um clube, que além da paixão por andar de moto, os integrantes são comprometidos com social. Além da arrecadação com o evento, nós fizemos também a festa do dias das crianças, no Distrito de Primavera, e já estamos nos programando para fazer um evento de natal voltado para crianças também”, explicou o presidente, Jairo Stramari.

Os alimentos entregues serão destinados para as pessoas cadastradas nos programas sociais do município. “Esses alimentos são muito bem vindos, pois temos famílias cadastradas que recebem apenas uma cesta, mas são famílias que tem seis, sete e até nove pessoas na mesma família, então entendemos que uma cesta básica é pouco para eles e é em situações como essas que esses alimentos vêm a somar de forma muito positiva,” contou a Secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro.