Terá início amanhã (13), às 18h30, o curso de artesanato em patchcolagem para moradoras do Residencial Santa Cecília, no distrito de Boa Esperança. O curso será realizado na escola Municipal Boa Esperança, com a instrutora Iolanda. Serão 20 horas aula de formação, com a oferta de 20 vagas. Quem tiver dúvidas ou interesse em participar ainda pode realizar a inscrição, pelo número (66) 99602-6391 (Selma).

Ofertada em parceria com a Engearte, a capacitação é promovida com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e integra o trabalho social desenvolvido pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria da Cidade, em conjuntos habitacionais construídos pelo Programa Federal Minha Casa Minha Vida.