Chegou ao fim a 2ª Copa Municipal de Voleibol de Sorriso. Na última segunda-feira (12), no Ginásio Domingão, ocorreram as partidas decisivas e a entrega das premiações para os times melhores colocados no feminino e masculino.

Ao todo 11 equipes estiveram em quadra disputando o título do municipal, que foi conquistado pelo time feminino da Master e pelo time masculino da Unitintas. No feminino ainda se destacaram ASV Juvenil, que ficou com o segundo lugar e o time Ivete A, que terminou o campeonato como terceiro colocado. No masculino o segundo lugar ficou com Sesi Sorriso e o terceiro com ASV Juvenil.

Os atletas destaques da competição também foram reconhecidos e receberam medalhas, que foram entregues pelo secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão. A 2ª Copa Municipal de Voleibol foi realizado pela Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e a Associação Sorriso de Voleibol.