No último domingo (17), aconteceu a cerimônia de premiação dos Jogos do Comércio/edição 2017. A Marombi Alimentos levou o título de campeã geral da competição.  Antes da premiação, três decisões levantaram os torcedores que lotaram o Ginásio Domingão.

Na disputa pelo terceiro lugar no futsal masculino, a Globo Rolamentos/COFCO levou a melhor contra a Associação Polícia Militar e garantiu a medalha de bronze. Logo em seguida foi a vez das meninas do futsal, com a equipe do Nutribras contra a da Kadre/ Águas de Sorriso. A decisão do título foi para os pênaltis e quem levou a melhor foi a equipe da Kadre/Águas de Sorriso que levantou o troféu de primeiro lugar.

Já a grande final do futsal masculino foi um jogo que ficará na memória de todos os atletas, Unitintas/Alto Tintas contra Águia/Ancora Contabilidade. A equipe da Unitintas saiu na frente no placar e nos últimos minutos do segundo tempo, a equipe da Águia/ Ancora Contabilidade empatou o jogo em 2X2, levando a decisão do título para os pênaltis. Na decisão dos pênaltis foi a Unitintas / Alto Tintas quem soltou o grito de campeão.

O campeonato é promovido em parceria pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel),  e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Confira a classificação geral da competição em cada modalidade:

Volêi de praia

1º Guimarães